Primeiras impressões – Lacrymosa

Olá gente linda, tudo bem?

Não tenho postado aqui há algum tempo, mas hoje decidi trazer as primeiras impressões de um livro que estou apaixonada – Lacrymosa, da autora Juliana Daglio.

Capa não oficial

A autora disponibilizou o prólogo mais os 4 primeiros capítulos do livro e, devo dizer que estou muuuuuuito ansiosa para poder ler ele completo.

O prólogo se inicia com uma menina de 16 anos fugindo de casa para proteger sua amada família, que corria perigo com ela vivendo ali.

Nós não sabemos o nome dela, mas naquele dia ela adquiriu uma nova identidade. Seu novo nome é Valery Green.

Após alguns anos, vemos Valery atuando como detetive nos Estados Unidos. Valery no momento está afastada do seu posto, porém seu parceiro Alex pede sua ajuda para investigar um caso de assassinato brutal. Nessa noite, Valery percebe que os demônios que a fizeram fugir de sua família estavam de volta, no corpo de uma menina de apenas 7 anos.

Lacrymosa é um livro que me chamou atenção logo de cara pelo nome. Quando comecei a ler, me apaixonei pela estória e pela escrita da Ju. O livro tem uma ideia muito boa e a estória te prende de uma forma que não tem como parar. Torço muito para que a Ju consiga uma casa editorial que receba a estória de braços abertos oi darkside e que o livro seja publicado, pois eu quero muuuuito esse livro na minha estante e quero muito ler ele completo.

 

 

 

Abaixo vou deixar a sinopse não oficial para vocês:

O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro. Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite – um demônio dentro de uma garotinha.  Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo – a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.

 

      

Então é isso, gente linda. Espero que tenham gostado e que tenham a oportunidade de conhecer essa incrível estória! Até mais 🙂

3 Comments

  1. Aline, sua lindaaaaaaaa!!
    Morri de amores com esse post, e estou feliz demais em saber que você gostou!! OBRIGADA por ter participado.
    Não vejo a hora de uma editora abrir as portar para nossa Valery, assim esse livro chega nas suas mãos todo cheio de amor, como você merece.

    LINDAAAAAA!!

  2. Aaaa sua linda, obrigada pelo comentário *-* fico feliz que tenha gostado e to doida pra ter esse livro cheio de amor comigo

Submit a comment